quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Release Falsos Pudores


Narrativa enviesada de Djalma Thürler.

Há 100 anos nascia o jornalista, dramaturgo e famoso escritor brasileiro Nelson Rodrigues. Com realismo e ousadia, suas criações questionaram diversos valores sociais que sempre trouxeram burburinho aos lares mais conservadores do país.
Falsos Pudores foi inspirado no universo de Nelson Rodrigues e contemplado pelo edital "Demanda Espontânea" da Secretaria de Cultura da Bahia (Secult). O projeto é uma instalação multimídia que abrange teatro, fotografia, música e audiovisual, conduzindo o espectador a uma experiência sensorial e única que terá início no dia 30 de Novembro e se estenderá até 09 de Dezembro, na Casa Preta, Largo 2 de Julho, às 20hs, com entrada franca.

A instalação artística é uma montagem contemporânea, que prespassa por questões como erotismo, machismo, casamento, e outras realidades sociais, reveladas pelo espírito polêmico do autor. Com direção de Djalma Thürler, a atuação de Duda Woyda, Igor Epifânio, Jô Stella e Malaika K.B. , e os músicos Tati Trad e Thiago Trad, o expectador poderá interagir com as diversas linguagens propostas pelos artistas que, interessados em trabalhar uma nova perspectiva de arte, permitem uma proximidade maior do público com expressões fotográficas, musicais e audiovisuais.

Além da riqueza imagética da instalação ao centenário de Nelson Rodrigues, o público também poderá passear pelo espaço de cultura, Casa Preta - um belíssimo casarão da década de 30, usado hoje por produtores culturais que fazem do local um fomentador da arte.

Serviço:

O quê? Instalação multimídia que abrange teatro, fotografia, música e audiovisual, conduzindo o expectador a uma experiência sensorial e única pelo universo de Nelson Rodrigues.
Quando? De 30 de Novembro a 09 de Dezembro às 20hs.
Onde? Casa Preta, Largo 2 de Julho.

*Entrada Franca* Classificação 16 anos.

Sugestão de Fonte: 

Assessora de Imprensa: Paula Fróes

Telefone: 9305 6617